1 de fev. de 2010

AMO CITAÇÕES E POESIAS...








Não aprendeu a lição da vida,
quem não domina o medo de cada dia...
(Ralph Emerson)

Essa é a minha verdade...



Quem não tem medo
da vida
também
não tem medo
da morte.
(Arthur Schopenhauer)

"Saio dos meus abismos com as mãos cheias
de frias esmeraldas,transparentes topázios
e orquidáceas safiras"

"Sou uma culpada inocente"
"Eu estou sempre incompleta"
"- amadurecimento?
Até agora vivi muitos dias sem ele". rsrs
"Minha vida é um único dia"
"É só não lutar contra, é só entregar-se"
(Clarice Lispector)

O SABER E O NÃO SABER...
"Eu sei de muito pouco.
Mas tenho a meu favor tudo o que não sei
e - por ser um campo virgem - está livre de preconceitos.
Tudo o que não sei é a minha parte maior e melhor:
é a minha largueza.
É com ela que eu compreenderia tudo.
Tudo o que "não sei" é que
constitui a minha verdade."

" – Sou tão misteriosa que não me entendo.
Não...,positivamente não me entendo!
Bem, mas o fato é que, mesmo não me entendo,
vou lentamente me encaminhando –
e também para o quê, não sei.
De um modo geral, para mais amor por tudo...
Sinto que me encaminho para o mais humano."