2 de fev. de 2010



AMOR...
É feio tentar ser feliz???



Uma vez perguntaram ao Cantor e ator "Fábio Júnior",
por que ele se casava tantas vezes...?

Ele repondeu:

"-Me caso sim! Muitas vezes!!
E quantas mais forem preciso,eu casarei...
Pois não existe nenhum documento legal, nem
Espiritual, que me impeça de "tentar" ser feliz!"

(Adorei!... É isso aí "Fabinho"!)huahuahua









Quisera eu, nesta vida,
Encontrar paz e guarida,
À sombra daquele olhar...
Realizar fantasias,
Acalentar manhãs frias,
Só amar, amar, amar...




“...Quando fala o amor,
a voz de todos os deuses
deixa o céu embriagado
de harmonia!!!”

( Shakespeare )







MÚSICA LINDAAAA!! LETRA MARAVILHOSA!!
COISA DE QUEM TEM MUITA SENSIBILIDADE...
V
V
V
"MAIS UM BARCO"
(Vander Lee)

Meu amor, nosso amor...
naufragou no poço do egoísmo
nosso amor caiu no abismo
era de vidro e se quebrou...
se espalhou...
sob as pedras frias do ciúme,
como um frasco de perfume q era pouco e se acabou...
Evaporou...
em um milhão de coisas pequeninas,
pouca paz,
muita rotina...
pouco gozo,
muita dor...
Se transformou...
num turbilhão de falas tão mesquinhas,
falhas suas,
pragas minhas,
mil coisinhas
e "algum" amor...
O nosso amor naufragou nas águas desse rio,
nosso amor teve um desvio no seu curso
e já secou...
ou se queimou...
Nos mares ardentes da paixão,
no cais da desilusão,
mais um barco...
ancorou!